Trabalhando com Vendas Online pt.3: Esqueleto de uma página de vendas ideal

 

 Trabalhando com Vendas Online: Esqueleto de uma página de vendas ideal




Aqui está o esqueleto de uma página de vendas ideal:

Dicas para impulsionar sua página de vendas
Auto-reprodução
Autoplayer é uma configuração incorporável para que o vídeo de vendas seja reproduzido automaticamente, mas deve ser usada com cuidado para não comprometer a experiência do usuário.

Você pode fazer isso criando duas versões de sua página de vendas, uma com reprodução automática e outra sem, para ver qual delas converte mais.

Saia da página
É imprescindível que seu site tenha saídas, ou seja, na página de vendas deve haver pelo menos um link que leve o usuário a uma página onde ele possa encontrar mais informações sobre você e seu produto.

Página otimizada para dispositivos móveis
O número de pessoas que acessam a Internet pelo celular aumentou drasticamente. Portanto, é imprescindível que sua página seja adequada para este tipo de navegação.

Se você ainda não criou uma versão do seu site para smartphone, é melhor controlar a perda, pois a maioria dos compradores está acessando.

Prova social
Antes de fazer uma compra, a maioria dos usuários busca opiniões sobre este produto. Portanto, sugerimos que você exiba as avaliações do comprador em sua página e as use como um ponto de venda.

Esses depoimentos podem ser em formato de texto ou em pequenos vídeos, mostrando como seu produto pode resolver um problema. Essas histórias motivam e geram empatia em quem lê / assiste, duas emoções que influenciam muito na decisão de compra.

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